sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vagabundo Coração

Meu coração,
um dos tantos por qual me deixei inventar,
que nem coração é,
ah, não me conheci.

Do inventado facilitei minhas escolhas,
dificultei meus caminhos,
sentindo, tateando, provando, recusando e nunca pensando,
pois pensar me lembrava tristeza,
não via beleza.

Fugindo, querendo, o inventado,
presenteando cada presente vivido,
descartando quando pouco, para o porvir
espera, alcança meu destino,
escolhido por mim.

Risos olhares e desesperos,
escolhidos por mim,
aceito assim,
no coração estendido
secando ao sol e sumindo
o teu,o  meu, e surgindo,
um novíssimo triste sorriso...


                                                                                                             Laís Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário