domingo, 22 de abril de 2012

É, eu gosto de mim!

   Eu gosto quando escrevo pra me defender, isso dá um alívio né? Como todo mundo deve ter, eu também tenho, dois lados, e quando o bicho pega de uma lado, eu corro pro outro; pra vocês entenderem melhor, quero dizer que deus nos presenteia com uma vida imperativa, que se esfrega diariamente em nossas primeiras partes, a gente tende a se espremer em algo que já foi e não olhar pra essa vida, pra ser vivida! Um adeus é dolorido, mas uma novo aconchego é acalanto, é aperto de mão e é sensação de companhia p qualquer hora, mesmo q só sensação, já é alivio p viver bem! Bom, como a gente tem nas vidas as histórias de tantos hein! Como a nossa vida não é só nossa! não é!? Como a gente se engana pedindo o afastamento, que é apenas o de corpo presente! Ah, isso não é possível, somos formados pelo outro, todo nosso organismo é matéria de tudo e em minutos você lembrará, sempre, você lembrará do outro lado! Mas a opção de não se espremer é sua, a opção de não se envergonhar, a opção é sempre sua, ou melhor, nossa, rs. É, eu gosto de mim...
                                     Lai Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário