domingo, 25 de dezembro de 2011

Nasce o "Diabo" no Natal

O inferno pairou, ninguém fale comigo, nem me olhe, a qualquer um direi que odeio, quero morrer exatamente agora, neste instante, quer pior? – Não o fazer! Vão todos se ferrar, ou melhor, seria melhor, que aqui, em tudo, um bomba caísse, da atômica, e explodisse, sem nenhum arrependimento, antes q este chegue, estou assim, neste instante que n passa, sou assim, uma euforia de ódio, do que há de mais destrutivo, do que fez criar os bons, estou transbordando dos olhos, poros, narinas totalmente limpas, dos mais apertados, tudo jorra do mais legítimo sentimento de matar e morrer, sem que pense no mais inofensivo de todos! O que fazer? Sumammmmmmmmmmm e me deixem no meu breu morrendo só, preciso morrer e matar junto comigo todo o ódio... por seu dElS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário